Tempo - Tutiempo.net

Atendimento da Coelba em Feira de Santana é de péssima qualidade

Equipes de manutenção da Coelba ficarram assim.

Basta uma pequena chuva para que os problemas no fornecimento de energia em Feira de Santana surjam, e desapareçam as equipes de manutenção da Coelba.

As chuvas de sexta feira à noite comprovam o que estamos a denunciar.

Vamos citar apenas um exemplo:

O distrito de Matinha no município de Feira de Santana ficou sem energia no domingo (10) às 15 horas e não apareceu ninguém da empresa, do setor de manutenção para solucionar o problema, mesmo com dezenas de moradores lingando para a Coelba sem nenhuma resposta.

Ou seja; não existia nenhum plantão para as emergências, que devido ao mal tempo surgiriam durante o final de semana. Como é costumeiro nessas situações.

A Coelba só apareceu para resolver a falta de energia no distrito às dez horas de segunda feira (11)

Comerciantes ficaram prejudicados, famílias tiveram que se deslocar para a sede do município trazendo seus enfermos e ficando na casa de parentes e filhos até à tarde de domingo.

Para quem cobra preços altíssimos com tanta eficiência chegando ao ponto de suspender o fornecimento de energia em atraso de sessenta (60) dias, poderia no mínimo atender os seus consumidores com mais zelo e responsabilidade.

Outras localidades do município também sofreram no final de semana com a falta de energia.

A fiação aérea em todo o município é deficitária, diversos postes colocados em lugares impróprios e muito antigos, colocando em risco a comunidade e até o momento só promessas de investimentos.

Esse é mais um retrato do desgoverno no país.

Onde está à Agência Reguladora de Energia. Quem sabe não esteja de comum acordo com a Coelba alimentando a intenção de vender a ela uma das nossas hidroelétricas, provavelmente a de Paulo Afonso (CHESF).

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS