Tempo - Tutiempo.net

Ator Adenilton Fernadez em cartaz hoje às 20:00 no teatro do Cuca

Nosso querido Ator Adenilton Fernandez

O Ator Adenilton Fernandez  que em 2008 sofreu acidente automobilístico sendo diagnosticado com  traumatismo craniano encefálico, perdendo a fala e conservando a audição, nunca desistiu da vida, então com ajuda de grandes profissionais ele tem evoluído bastante  no seu tratamento.

Além do mais teve encurtamento dos membros superiores e muita dificuldade em ingerir alimentação.Após o acidente ficou seis meses sem andar, dedicando-se ao seu tratamento para a sua recuperação.

Fonoaudiólogo, fisioterapeuta são profissionais que fazem parte da sua agenda semanal, além de praticar esportes como boxe para ativar a mente e participando do movimento  “o encontro do teatro com a sociedade”.

“Eu sei do meu problema. Mas, meu maior sonho é voltar a falar. Mostrar que eu estive sempre certo desde o início. Sempre acreditei e nunca desisti.”

“Vim para o teatro no final de 2014, com o objetivo de acabar com a timidez. Mas, depois da primeira atuação no palco, descobri que não tinha timidez. Como não tem remédio para meu quadro de saúde, o teatro passou a ser uma terapia para eu voltar a ocupar um lugar na sociedade.”

“Também descobri o desenho e assim posso transmitir a fala através das imagens.”

“Eu sempre pensei para adiante e tenho esse acidente como um desafio em minha vida”.

Hoje sua Peça teatral no Cuca às 20:00 Não percam!

 

Marília Menezes

OUTRAS NOTÍCIAS