Tempo - Tutiempo.net

CÂMARA VIROU PALCO DE RITUAL E PRÁTICAS EXORCISTAS

Nos bastidores da política comenta-se:

A verdade

Constantemente vereadores da bancada evangélica são flagrados na Câmara Municipal de Feira de Santana, em pleno exercício parlamentar, realizando práticas e rituais exorcistas.

Segundo comenta-se nos bastidores políticos, é que os nobres edis estão deixando de exercer a sua função para voltar a velhas pratica das curandeiras,  tão comuns, em tempos idos, de nossa história.

Outro fato que se torna corriqueiro tem sido o pagamento de apoio dos pastores, com títulos e comendas, com distribuição no atacado.

Ações como essas não são meritórias, tornando-se uma prática em que prevalece o interesse financeiro em detrimento dos verdadeiros interesses da população.

A continuar nesse ritmo em breve não disporemos mais de legisladores e sim de uma casta de comerciantes que só visam os seus interesses, tendo os olhos voltados apenas para o próprio umbigo.

O que nos faz lembrar que Cristo precisa retornar para fazer o expurgo dos falsos profetas e fariseus que em nome da religião cometem os mais torpes crimes, como o tráfico da Fé.

cljornal

 

OUTRAS NOTÍCIAS