Carlos Lima
Hoje dia 14/12/2017 às 19:15:03

Feira
Carlos Lima | Publicado em 19/07/2017 às 16:26:49

Centro de Educação Infantil no Irmã Dulce deve ficar pronto em setembro

Centro de Educação Infantil no Irmã Dulce deve ficar pronto em setembro O Centro de Educação Infantil (CEMEI) vai contemplar a população do bairro Irmã Dulce e adjacências

Tem previsão de entrega em setembro, a construção do Centro de Educação Infantil (CEMEI) que vai contemplar a população do bairro Irmã Dulce e adjacências. Classificado como “padrão B Pró-Infância”, o educandário conta com 10 salas de aula, uma brinquedoteca, sala multiuso, cozinha e refeitório, um anfiteatro para as manifestações lúdicas e culturais, além de um setor administrativo.

O prefeito José Ronaldo, que visitou o equipamento na manhã desta quinta-feira, 19, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, diz que o Município seguirá investindo prioritariamente em educação.

“Estes espaços, no sentido amplo, respondem às necessidades do desenvolvimento infantil nos primeiros anos de vida, complementando os cuidados com a criança fornecidos pela família, e atendendo às necessidades dos pais que trabalham fora de casa”, comenta.

Secom

Comentários

comentários

Veja também