Carlos Lima
Hoje dia 13/11/2018 às 18:23:55

Feira
Carlos Lima | Publicado em 10/09/2018 às 15:17:00

COLBERT MARTINS ANTECIPA CRIAÇÃO DE COMISSÃO PARA ORGANIZAR EXPOFEIRA 2019

COLBERT MARTINS ANTECIPA CRIAÇÃO DE COMISSÃO PARA ORGANIZAR EXPOFEIRA 2019 Colbert Martins na Expoeira 2018

Com avaliação positiva foi encerrada no domingo(9) a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (EXPOFEIRA 2018).

O prefeito Colbert Martins Filho logo no encerramento informou que será criada uma comissão, que deve iniciar, imediatamente, a organização da próxima edição da mostra que a contence em setembro de 2019.

Demonstrando satisfação pelo sucesso do empreendimento, principalmente pela supressão dos shows, fato inclusive que contribuiu para o exito da exposição.

Essa foi a primeira Expofeira realizada realizada por Colbert.

“Muita gente no Parque. Tivemos quantidade e qualidade dos animais expostos. O volume de negócios, já soubemos, foi amplamente satisfatório, com bons leilões, apesar de o país ainda estar sofrendo os efeitos da crise econômica”, destacou o prefeito.

O prefeito fez um registro importante sobre a Expofeira deste ano, “Técnicos e profissionais que estavam na Expofeira foram até a Faculdade Anisio teixeira (FAT), palestrar e levar conhecimento. Isso qualifica ainda mais nosso evento”.

Visando ampliar a oferta de tecnologia na Expofeira Colbert salientou que para à edição de 2019, uma das metas é ofertar mais tecnologia.

“Teconologia é a porta de entrada para o desenvolvimento. Então, pretendemos ampliar a oferta de tecnologia, seja na saúde dos animais, no manejo, e nas outras atividades”, explica, acrescentando que também serão discutidas melhorias para o acesso ao Parque e ao estacionamento.

Esses dois problemas foram detectados pelo prefeito logo no primeiro dia, quando exigiu dos vencedores da exploração do estacionamento um maior numero de funcionários para evitar as grandes filas de veículos para os estacionamentos. Inclusive nossa reportagem estava presente em uma das ocasiões.

Colbert Martins Filho também comentou sobre a decisão de não programar grandes shows musicais nesta edição da mostra.

“A Expofeira teve seu objetivo alcançado, que é proporcionar negócios, mas sem deixar de ser uma boa opção de lazer. Acredito que mais famílias vieram este ano. O Caminho da Roça, com sua programação, proporcionou que nossa cultura fosse mostrada. Não foi um espaço para shows. Foi um espaço para valorizar a cultura”, acentua o chefe do Executivo municipal.

Com certeza essa foi uma decisão acertada. Não fez nenhuma falta os chamados grandes shows. Esperamos que a Expofeira de 2019 siga o mesmo caminho.

cljornal com informações da Secom

 

Comentários

comentários

Veja também