Colbert reúne secretariado analisa propostas de segmentos do comércio mas decisão só no domingo

Ficou para este domingo a decisão do prefeito Colbert Martins Filho sobre o funcionamento do comércio de Feira de Santana nos próximos dias. Ele realizou na manhã de hoje uma reunião com vários secretários para avaliar o documento das lideranças empresariais com 21 sugestões para o momento.

“Temos ainda essas próximas 24 horas para analisar o cenário, que se transforma a todo momento. Neste domingo teremos que formalizar um novo decreto, substituindo o que se encontra em vigor”, diz o prefeito.

Os dirigentes das entidades do comércio propuseram, entre outras medidas, a abertura das lojas entre as 9 e 17 horas, com redução  da quantidade de funcionarios em serviço é controle de acesso dos clientes para evitar aglomerações, além de  total higiene nos ambientes.

Colbert praticamente tem uma decisão pronta sobre o assunto, mas prefere “aguardar um pouco mais” antes de anuncia-la. “Em 24 horas podemos ter elementos novos que podem vir a exigir novas posições. Portanto, vamos esperar mais algumas horas”, afirma.

Participaram do encontro os secretários: Sebastião Cunha (Administração), Denilton Brito (Governo), Antônio Carlos Borges Júnior (Desenvolvimento Econômico), Edson Borges (Cultura, Esporte e Lazer), Icaro Ivvin (Procuradoria Geral do Município), Valdomiro Silva (Comunicação Social), Paulo Aquino (Chefe de Gabinete do Prefeito), Carlos Brito (Planejamento), Saulo Figueiredo (Transportes e Trânsito), Marcelo Neves (Educação) e Expedito Eloy (Fazenda), além do diretor do Departamento de Iluminação Pública, João Marcelo Gomes.

PMFS

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

OUTRAS NOTÍCIAS