Tempo - Tutiempo.net

Convocados pré-selecionados para Residencial Laranjeiras

As famílias pré-selecionadas para o Residencial Laranjeiras, empreendimento do programa “Minha Casa, Minha Vida”, estão sendo convocadas para comparecer à Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária para a entrega de documentação. O atendimento será iniciado nesta quinta-feira (21) a partir das 10 horas.

O secretário Sandro Ricardo Espírito Santo explica que não há necessidade de que as pessoas cheguem antes do horário definido. “Estamos estipulando dia e horário para receber estas pessoas justamente para oferecer um atendimento de qualidade, que é uma preocupação da atual gestão”, explica.

 

Ele ressalta que os técnicos da Secretaria de Habitação estão trabalhando para agilizar a entrega dos imóveis. “Esse empreendimento teve a lista divulgada no ano passado, a situação de arrastava já por algum tempo e as pessoas estavam em dúvida se realmente seriam contempladas, mas estamos confirmando. Este é o ritmo do atual governo”.

 

O Residencial Laranjeiras fica na rua Barbosa, na Mangabeira, e tem 220 apartamentos, com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço. O conjunto habitacional é formado por prédios de quatro andares.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS