Carlos Lima
Hoje dia 19/08/2018 às 09:57:42

Feira
Carlos Lima | Publicado em 23/05/2018 às 13:42:49

Cras faz caminhada para apoiar as ações de combate à pedofilia

Cras faz caminhada para apoiar as ações de combate à pedofilia Morador do Aviário vai às ruas apoiar combate à pedofilia

Moradores do Aviário vão às ruas do bairro, na manhã de quinta-feira, 24/05, para apoiar as ações de combate à pedofilia. A ação faz parte da VI Caminhada de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, promovida pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da localidade, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

A iniciativa é desenvolvida em parceria com instituições da rede de proteção às crianças e adolescentes e conta com apoio de pais que residem no bairro Aviário. Conta também com apoio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e das escolas da localidade.

A caminhada terá dois locais de concentração. Um no Cras Aviário/Praça do CEU, onde as pessoas vão se reunir das 7h30min às 8h30min, e outro no Centro Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior, das 8 às 9hs. De lá seguem em caminhada pelo bairro alertando para a importância do combate à pedofilia.

Secom

Comentários

comentários

Veja também