Carlos Lima
Hoje dia 21/04/2018 às 17:14:42

Feira
Carlos Lima | Publicado em 23/12/2017 às 12:12:26

DAVID NETO EX-VEREADOR DE FEIRA DE SANTANA MOVE AÇÃO CONTRA A CÂMARA

A ação atinge profundamente os cofres públicos se tiver amparo legal

DAVID NETO EX-VEREADOR DE FEIRA DE SANTANA MOVE AÇÃO CONTRA A CÂMARA Ex- vereador David Neto

Após a aprovação do projeto 232/17, que garante o pagamento de 13º salário para prefeito, vice, secretários municipais e vereadores, o ex-vereador David Neto, moveu Açã contra a Câmara Municipal de Feira de Santana, cobrando o recebimento de décimo terceiro e ferias pelo período de oito anos, exercício de dois mandatos.

Alguns comentários afirmam que mais seis outros ex-vereadores estão seguindo David e estarão acionando a justiça requerendo o mesmo direito dos atuais vereadores, eles querem receber o décimo e ferias do período que exerceram a vereança.

“Todos os trabalhadores tem direito a décimo terceiro salário e ferias, se os atuais vão passar a receber nós também temos, então, não quero nada que não tenha direito, mas, se tenho, o meu eu quero!”, disse David Neto ao Rota da Informação.

David também descartou a possibilidade de se candidatar novamente.

Caso os demais ex-vereadores resolvam entrar na justiça pelos mesmo motivos, o presidente da Casa terá pela frente um grande problema.

Mas, o efeito décimo terceiro pode ainda atingir a Prefeitura, caso os ex-secretários também resolvam cobrar na justiça  o mesmo direito que os ex-vereadores.

Muito embora não acredite que a Lei conceda direitos antes de sua existência. Vamos aguardar um pronunciamento do Ministério Público sobre a legalidade da ação.

cljornal com informação do Rota da Informação

 

Comentários

comentários

Veja também