Tempo - Tutiempo.net

Destaques de Feira de Santana

foto divulgada nas redes sociais

Uma traição prevista: Isaias posa com o pré-candidato a prefeito Zé Neto

Recém ingresso em um  partido de oposição ao governo municipal, o vereador Isaias de Diogo -PDT, desconsidera o aviso dado pelo prefeito Colbert Martins- MDB, e posa ao lado do pré-candidato a prefeito pelo PT, José de Cerqueira Neto (Zé Neto).

“Quem não está, não fica! não vou ficar esperando quem queira não! eu mesmo vou acompanhar, esses que estão aqui são as pessoas que estão conosco, e quem está conosco fica, quem está botando os pés de um lado e do outro não vai ficar.”

“Temos a segurança de dizer que queremos trabalhar e trabalhar mais, mas, na vida a gente  tem que ter lado, eu tenho! nem Cristo agradou a todos, mas, tinha gente com Ele, mas, nós estamos do lado de Cristo para poder andar e poder vencer”,  avisou Colbert.

Após reunião em comemoração aos 30 anos da Igreja Nova Jerusalém, pastoreado pelo apostolo Ribeiro, o vereador da base governista  Isaias de Diogo, ignorou o aviso do prefeito Colbert e posou ao lado do pré-candidato a prefeito José Nerto- PT.

O jogo já começou e cada aparição em fotos  pode ser confundido com apoio, levando duvida ao eleitorado.

É bom frisar que até hoje, muitos dos edis mesmos aqueles da base governista ainda não declaram apoio ao atual prefeito.

Bahia na Políticas

Programação do Aniversário da Cidade

Feira de Santana completa no dia 18 de setembro 186 anos de emancipação política.

Uma programação especial foi elaborada pela Secretaria de Comunicação para celebrar a comemoração de aniversário da cidade.

Às 7h será realizada uma missa festiva na Catedral Metropolitana de Senhora Santana, com a presença do prefeito Colbert Martins Filho e demais autoridades municipais.

A programação continua à tarde, com a realização de uma sessão solene na Câmara de Vereadores, a partir das 15h.

À noite, a partir das 19h, acontece a entrega das medalhas da Ordem do Mérito de Feira de Santana, no Spazzio Eventos.

Serão admitidos 54 novos membros, sendo três grandes comendadores, 21 comendadores e 30 oficiais.

Cljornal com informações da Secom

Coleção Inglesa em exposição’ no Museu Regional de Arte de Feira de Santana

Em exposição no Museu Regional de Arte de Feira de Santana estarão 31 obras de arte de pintores ingleses contemporâneos que formam a ‘Coleção Inglesa’ do Museu Regional de Arte de Feira de Santana. O público poderá fazer visitas até o dia 30 deste mês.

A valiosa coleção foi doada pelo jornalista Assis Chateaubriand (Diários Associados) quando fundou o museu na década de 60 do século XX.

cljornal

 

OUTRAS NOTÍCIAS