Tempo - Tutiempo.net

Dona Zazinha amplia oferta de vagas em 130 por cento

Dona Zazinha amplia oferta de vagas. Foto: ACM

Mais moderno e completo Centro de Convivência Para Idosos no país, o Dona Zazinha Cerqueira está ampliando a oferta de vagas para as atividades de inclusão social em 130%. Nas novas instalações, agora próprias, construídas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), na rua Itacarambi, transversal da rua Macário Cerqueira, vizinho ao Centro de Cultura Maestro Miro, a capacidade de atendimento ao público está sendo ampliada de 650 para 1.500 vagas.

Atrativo é o que não falta para as pessoas na terceira idade se movimentarem, se divertirem e também exporem seus talentos no Centro de Convivência Para Idosos Dona Zazinha Cerqueira.  As duas principais novidades ficam por conta de piscina para hidroginástica e uma moderna academia.

O espaço também oferece sala de massagem, salão de beleza, cinema e auditório, salão de jogos, laboratório de informática e ainda a manutenção das oficinas de música, dança, ginástica, memória e artesanato.

O secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, ressalta o compromisso do Governo do prefeito Colbert Martins Filho em promover a elevação da qualidade de vida das pessoas na terceira idade através de ações afirmativas de inclusão social.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS