Tempo - Tutiempo.net

Feira registra três novos casos de coronavírus, são 12 os infectados no município

Feira de Santana

Três novos casos de coronavírus foram confirmados neste domingo, 29, em Feira de Santana.

A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de duas mulheres e uma criança, examinadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).

Aguarda-se por mais detalhes sobre esses novos registros (por exemplo, eventuais vínculos com outras pessoas infectadas anteriormente e se são ou não casos “importados” da doença).

Essas informações devem  ser divulgadas nesta segunda-feira, 30, pela Divisão de Vigilância Epidemiológica do Município.

Agora são 12 pessoas infectadas pelo Covid-19 em Feira. Em relação a sexta-feira, o crescimento do total de casos no fim de semana é de 33%.

Nove pessoas que se encontravam sob suspeitas e aguardavam resultado de exame podem respirar aliviadas. Os seus testes deram negativo.

Enquanto isso, dois pacientes que estavam em quarentena já estão livres do vírus e podem deixar o rigoroso isolamento domiciliar a que estavam submetidos. Os novos testes confirmaram que não estão mais infectados.

A primeira morte no Estado pelo coronavírus, um empresário de Salvador, foi o fato  mais grave deste final de semana, que deixa em alerta as autoridades em Feira de Santana.

Secom-Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS