Tempo - Tutiempo.net

Fundação Egberto Costa e da Superintendência de Defesa do Consumidor tem contas aprovadas pelo TCM

Prefeito Colbert Martins Filho enaltece eficiência da gestão financeira

Prefeito Colbert Martins

Colbert Martins Filho: Feira de Santana, felizmente, vem obtendo êxito, em todos os níveis da sua administração pública e esta é uma resposta importante que seus gestões dão à sociedade.

Feira de Santana começa bem a temporada de apreciação de contas públicas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Nesta sexta-feira (16/08/2019), foram aprovados pelo órgão os exercícios financeiros de 2018 de duas de suas autarquias, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e Fundação Cultural Egberto Costa.

A Prefeitura de Feira vem de um longo período com aprovação em série de suas contas pelo órgão fiscalizador dos Municípios. Semana que vem serão apreciadas as contas da Fundação Hospitalar e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

O prefeito Colbert Martins Filho analisa o cenário com tranquilidade.

“Vivemos uma época em que muitos municípios e estados enfrentam rejeição de contas pelos órgãos fiscalizadores. Feira de Santana, felizmente, vem obtendo êxito, em todos os níveis da sua administração pública e esta é uma resposta importante que seus gestões dão à sociedade”.

Com informações do TCM

OUTRAS NOTÍCIAS