Tempo - Tutiempo.net

Joelma, Solange Almeida e Pablo são atrações dos festejos de São João e São Pedro em Feira de Santana

Veículos foram roubados por 12 assaltantes, no município de Milagres, no centro-sul da Bahia.

Os festejos de São João e São Pedro no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros, irão contar com atrações como Joelma, Solange Almeida, Luan Estilizado, Pablo, Tayrone e Del Feliz.

A grade completa das festas nos cinco distritos do município foi divulgada Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

No distrito de Mara Quitéria, os festejos começam no dia 22 de junho com shows de Paloma, Sutack Fogoso, Luan Estilizado, Joelma e Pegada das Antigas. No dia 23, será a vez das apresentações de Cecília Castele, Kixiote é Esse?, Dan Ferraz, Tayrone e Pense Neu.

No dia 24, os shows serão de Geruza Guedes, Mayrone, Italo França, Fulô de Mandacaru e Pau na Mulera.

No distrito de Tiquaruçu, também haverá shows nos dias 23 e 24. No primeiro dia, os shows serão de Edy Forró, Banda 17 por 8, Raízes do Nordeste, Sela Vaqueira e Márcio Alves. No dia 24, se apresentam Beto Cardoso, Couro Tatuado, Zé Araujo, Bete Dia e Garnizé.

Em Humildes, já no São Pedro, as atrações do dia 29 de junho serão Beijo Roubado, Menina Faceira, Naldinho e Leo Rios, Pablo e Campim Molhado. No dia 30, os festejos terão o comando de Beto Pitombo, Acarajé com Camarão, Caviar com Rapadura, Solange Almeida e Caracu com Ovo.

No último dia, 1º de julho, a animação ficará por conta de Diego Alison, Jota Sobrinho, Filé de Camarão, Arreio de Ouro e Delírios do Olhar.

A festa de São Pedro também é realizada nos distritos de Bonfim de Feira e Jaíba, ambos nos dias 30 de junho e 1º de julho.

Em Bonfim de Feira, o primeiro dia ficará por conta de Timbaúba, João Almeida, Del Feliz, Chambinho e Forrozeiros do Norte. No segundo, os shows serão de Xoxotaí, HD.com, Daniel Dial, Diego Costa e Marron Glacê.

No distrito de Jaíba os festejos começam com Neném do Arcodeon, Roquinho do Forró, Arnaldo Farias, Os Clones e Amor Voraz. O segundo dia terá Léo e Teclados, Pé de Cerca, Felipe Aladim, Banda D’play e Asas Livres.

Programação

Programação do São João de Feira de Santana (Foto: Divulgação / PMS)Programação do São João de Feira de Santana (Foto: Divulgação / PMS)

Programação do São João de Feira de Santana (Foto: Divulgação / PMS)

Programação do São João de Feira de Santana (Foto: Divulgação / PMF)Programação do São João de Feira de Santana (Foto: Divulgação / PMF)

Programação do São João de Feira de Santana (Foto: Divulgação / PMF)

G1

OUTRAS NOTÍCIAS