Tempo - Tutiempo.net

Mulher é assassinada a facadas no bairro Gabriela

Maria Neuza da Cruz Paixão, assassinada com golpes de faca manhã desta sexta-feira (13)

Foi assassinada a golpes de faca, na manhã desta sexta-feira (13/10), a dona de casa, Maria Neuza da Cruz, 43 anos, que residia na Rua Andando nas Nuvens, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Segundo informações o crime foi passional  e o principal suspeito é o companheiro da vitima, Pedro da Silva

Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), chegou a fazer rondas na localidade apos informações de que o suspeito fugiu a pés, sendo que, o mesmo tem dificuldades de andar, já que teria sofrido meses atrás um AVC, mas o suspeito não foi encontrado.

A  delegada Thiara Ramos, compareceu ao local do crime, com Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Segundo informações,  a motivação do homicídio teria sido por causa de uma suposta traição de Dona Maria Neuza que foi descoberta recentemente pelo companheiro, pois até então eles eram um casal harmonioso.

 

Cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS