Tempo - Tutiempo.net

Não podia ser diferente deputado Irmão Lázaro se alia a Bolsonaro

Bolsonaro e Irmão Lázaro

 Irmão Lázaro é um deputado que desconhece os caminhos da política, entende muito bem de vantagens pessoais. Neófito no Congresso Nacional e integrante do baixo, baixo clero. Votou a favor do Impeachment de Dilma Rousseff, em seguida votou contra Temer de quem era aliado e agora se une ao Bolsonaro .

Esse deputado não possui nenhum interesse na defesa do povo e da nação. Ele defende seus próprios interesses. Para comprovar basta fazer uma viagem educativa pelos caminhos que ele percorreu durante sua campanha eleitoral, principalmente visitando pastores e seus  irmãos evangélicos.

Esse perfil nada abonador pode ser comprovado com muita facilidade.

Diante dessa situação claramente oportunista, ele chega aos braços de Bolsonaro, o sangue chora seu dono.

Chegou de assalto em Feira de Santana e logo carimbou como seu reduto, com a aquiescência de lideranças locais e hoje negocia vergonhosamente parte do eleitorado feirense como se fosse seu dono envergonhando a cidade ao apresenta-lá como seu reduto eleitoral.

“Conforme circulou no meio político feirense, o social cristão baiano negociar o palanque estadual para Bolsonaro.

Ambos são do PSC e uma foto publicada pelo site Bocão News mostra um momento de conversa entre o cantor com o pré-candidato a presidente.

Além dos dois, participou da conversa o líder do PSC no governo, deputado federal Professor Victório Galli.

Lázaro foi um dos deputados federais mais votados na Bahia e tem buscado se cacifar para compor a chapa majoritária da oposição baiana.

Chegou a ventilar a vontade de ser candidato a senador e confirmou que não pretende mais buscar a renovação do seu mandato na Câmara Federal.”

Não teve espaço no Congresso Nacional, competência é sinônimo desconhecido.

Cljornal com informações do Blog do Velame

OUTRAS NOTÍCIAS