Tempo - Tutiempo.net

O vereador Pablo pode solucionar o conflito político na Câmara Municipal

Vereador Pablo Roberto

A situação política na Câmara Municipal com a morte do vereador e presidente da Casa, Reinaldo Miranda (Ronny),   agravou as condições políticas e floresceu a fome de poder e as vaidades, a  ponto de quase consumarem uma agressão ao procurador, Magno Felzemburg, por dois vereadores integrantes da chapa de oposição ao vereador Roberto Tourinho.

Reuniões acontecem 22 horas, 23 horas, 1 (uma) hora da madrugada na tentativa de se costurar  a vitória de um dos candidatos.

Teve vereador que assumiu votar na chapa do vereador Roberto Tourinho, se comoveu, chorou, confirmou o voto, se comprometeu.

Esse mesmo vereador teve outra reunião às 23 horas, desfez o compromisso assumido, voltou a chorar e pela manhã chegou na Câmara e foi informar a Tourinho que o acordo realizado no dia anterior estava desfeito.

A sanha da chapa que deseja a eleição a toque de caixa é tão grande, que comentários circulam nos bastidores da política feirense de que existe alguma coisa de podre no legislativo feirense.

Populares falam hipoteticamente que algo deve continuar encoberto.  E que os interesses pessoais, de grupos, são maiores do que o resgate da credibilidade do Poder Legislativo de Feira de Santana.

A representação popular é algo imaginário.

No meio de toda essa insensatez política, surge o nome do vereador Plabo, como uma alternativa de apaziguar essa dicotomia política dentro da base do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Até onde vai essa possiblidade poderemos constatar na sessão de segunda feira próxima.

As águas continuam passando por baixo dessa ponte.

Uma coisa é certa, o grupo da base de apoio do prefeito José Ronaldo não terá o mesmo comportamento. O estrago já está feito. (cl)

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS