Tempo - Tutiempo.net

Pequenos comerciantes devem solicitar DAM no Parque e confirmar presença na Expofeira

Preparativos Expofeira - foto de arquivo

Os pequenos comerciantes que participaram da Exposição Agropecuária de Feira de Santana de 2017 – vendedores de pipoca, balas, entre outros produtos, e que desejam comercializar na Expofeira deste ano, devem se dirigir ao Parque de Exposição João Martins da Silva para declarar o interesse.

A 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana vai acontecer entre os dias 2 e 9 de setembro.

Nesta terça-feira, 14, serão atendidos os vendedores de algodão doce e pipoca. Para tanto, todos devem apresentar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) relativo ao ano passado, devidamente quitado.

São baleiros, pipoqueiros, vendedores de maçã do amor. Receberão o documento, que é emitido no local, com o valor correspondente à área ocupada e deverão quitá-lo até o dia 20.

Os locais onde serão instalados os estandes comerciais, onde ficam as empresas, também já estão sendo escolhidos pelos interessados – neste caso não há necessidade da apresentação do comprovante da participação da Expofeira de 2017.

O interessado escolhe a área e recebe o DAM com o valor a ser pago.

Já os barraqueiros que participaram da licitação deverão escolher os locais onde trabalharão nos próximos dias – escolhe primeiro quem apresentou maior oferta.

Também receberão o alvará emitido pela Secretaria de Agricultura que deverá ser apresentado à entrada do parque dos equipamentos necessários às suas vendas.

Sec. Agricultura/Secom

OUTRAS NOTÍCIAS