Carlos Lima
Hoje dia 20/10/2018 às 11:20:40

Feira
Carlos Lima | Publicado em 09/06/2018 às 11:07:22

Prefeitura de Feira de Santana abre concorrências para equipamentos nas estações do BRT

Prefeitura de Feira de Santana abre concorrências para equipamentos nas estações do BRT Estações do BRT no centro d cidade

A Prefeitura de Feira de Santana vai realizar concorrência pública visando contratar empresas para fornecimento de equipamentos diversos ao Centro de Comando e Controle Operacional Integrado Municipal (Ccoim), do Sistema BRT.

Outra concorrência será para empresa especializada no fornecimento, instalação e configuração de equipamentos de monitoramento (CFTV), sistema de sonorização com gerenciamento e controle do processo de distribuição de informações sonoras nas estações.

Além da implantação de Wi-Fi para acesso de Internet pública no interior das referidas estações, envolvendo ainda o fornecimento de acessórios (cabos óticos, metálicos, utensílios etc) para interligação dos terminas e estações do BRT à Rede do Feira Cidade Digital.

Entre todas as preocupações com o Sistema BRT, está a situação das empresas de transportes vencedoras do processo de licitação com a alegação de dificuldade financeira e que o numero de passageiros transportados não condiz com a oferta licitatória.

Em virtude dessa situação alguns ônibus foram apreendidos por medida judicial e o serviço não vem atendendo ao que determina o contrato das empresas com a Prefeitura.

SECOM/CLJORNAL

 

Comentários

comentários

Veja também