Carlos Lima
Hoje dia 17/08/2017 às 11:53:45

Feira
Carlos Lima | Publicado em 12/08/2017 às 10:53:26

Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia esteve no velório do vereador Ronny

Coronel exaltou as qualidades políticas do vereador Reinaldo Miranda (Ronny)

Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia esteve no velório do vereador Ronny CORPO DO VEREADOR REINALDO MIRANDA (RONNY) DEIXA A CÂMARA MUNICIPAL

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Angelo Coronel (PSD), foi um dos muitos políticos baianos que compareceram para o adeus ao presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) (PHS), na tarde de sexta-feira (11).

O velório do edil aconteceu na Câmara Municipal local. E o sepultamento, no Cemitério Jardim Celestial, na mesma cidade.

Ronny como era conhecido na política feirense, faleceu na noite de (quinta-feira), aos 41 anos, de infarto do miocárdio.

Em seu terceiro mandato, Miranda saiu das urnas em 2016 credenciado por 8.738 votos, sendo o candidato mais votado do município no pleito. Ele presidia o Legislativo municipal desde 2015.

Coronel elogiou as qualidades do vereador como pai, esposo e amigo, e observou que a política feirense perde um de seus principais quadros.

“Ronny era um jovem cheio de ideais, com muito espaço ainda para crescer na política baiana Sempre foi preocupado em fazer a defesa dos interesses da população do município em sua intensa vida na atividade política. Uma enorme perda. Mas este é o destino de todos nós, e que Deus conforte sua família”, disse o chefe do Legislativo do Estado.

Angelo Coronel se reuniu com o vice- prefeito Colbert Martins Filho, com vários vereadores, além de outras lideranças políticas de Feira de Santana e região.

O ritual de exéquias, realizado num lotado Salão da Câmara, foi dirigido pelo padre Gil André, da Arquidiocese de Salvador, que salientou o ciclo de amizade do vereador e suas qualidades de chefe de família.

Ronny Miranda, que era nascido em Salvador, deixa viúva Luciene Aparecida Brito Vieira, e os filhos Vitor e Vitória Brito Vieira.

O Deputado federal José Nunes (PSD) falou da tristeza e o dever de prestar solidariedade à família enlutada.

“Feira perde um de seus políticos mais atuantes, que presidia a Câmara de Vereadores mais importante do interior do Estado.

Ele muito contribuiu com a cidade e sempre esteve voltado para defender os mais carentes. Espero que o seu trabalho tenha continuidade, porque o homem se vai, mas o seu projeto político fica”, sublinhou o parlamentar.

cljornal com informações da Ascom

Comentários

comentários

Veja também