Tempo - Tutiempo.net

Principais vias de tráfego recebem recapeamento

O Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, o recapeamento asfáltico no entorno da praça dos Ex- Combatentes, no bairro Coronel José Pinto, com os trabalhos de varrição e patrolamento. Para os serviços serão utilizadas cerca de 300 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).
Oito máquinas foram disponibilizadas para a execução dos trabalhos, que visam à melhoria das principais vias de tráfego do transporte público urbano. O prefeito José Ronaldo de Carvalho acompanhou o início dos trabalhos e reforçou que a meta do Governo Municipal é que “dentro de seis a oito meses, as ruas da cidade estejam completamente em condições de mobilidade urbana”.
Seguindo o cronograma de ação, conforme o secretário de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro, o serviço de recapeamento asfáltico vai contemplar também as avenidas Olimpo Vital e Senhor dos Passos, além das ruas Felinto Marques de Cerqueira, Frei Aureliano e São Francisco, situadas no bairro Capuchinhos, e a avenida Padre Anchieta (avenida de Canal), um dos principais corredores de tráfego.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS