Tempo - Tutiempo.net

REI MOMO E RAINHA DECRETAM INÍCIO DA FOLIA MICARETESCA

As majestades

O efêmero reinado da folia começou oficialmente na noite desta quinta-feira, 19, com a coroação das majestades da Micareta 2018.

Sob o comando do Rei Momo Ânderson Correia dos Santos, da rainha Nayele Oliveira de Jesus e as princesas Taynara Rodrigues dos Santos e Karolaine Lopes de Lima Freire, os súditos da alegria já estão curtindo o maior Carnaval fora de época do Brasil, animados por bandas e cantores de destaque no cenário nacional que garantem o sucesso da festa.

Quando o Rei Momo recebeu a faixa, a coroa e a Chave da Cidade, no Camarote da Diversidade, trios elétricos já cortavam o circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, e o público já estava em êxtase com muita folia.

A primeira-dama Adenilda Martins entregou a faixa e a coroa a segunda princesa Karolaine, enquanto a primeira princesa Taynara Rodrigues recebeu faixa e coroa das mãos do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

A rainha Nayele Oliveira, ao lado das duas princesas, desejou aos foliões uma Micareta de paz e alegria, durante os quatro dias de muita folia. E convoca os “súditos” que ainda estiverem em casa a participarem da festa momesca.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS