Tempo - Tutiempo.net

Secretário municipal Ildes Ferreira divulga oferta de ações para as mulheres

Secretário Ildes Ferreira - Sedeso

O Estádio Jóia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro, abriu suas portas para a ação Março Mulher, nesse domingo no horário das 10, às 15hs.

A programação foi uma iniciativa do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (Sedeso), em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) e o Centro de Referência Maria Quitéria.

Foi a consolidação de uma política afirmativa que garante o direito da mulher de ir onde ela quiser.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, ressaltou a importância do encontro.

“Todos pelo fim da intolerância contra a mulher”, afirmou ao convidar todas as mulheres para participarem da mobilização, que inclusive marcava as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente no dia 8 de março.

Ildes Ferreira e o prefeito Colbert,Martins determinaram a distribuição de uma camisa padronizada a cada mulher que participou.

Culminando com a entrega de 450 camisas para as primeiras mulheres que chegaram ao evento.

Foi um belíssimo encontro onde todos os presentes fizeram uma corrente de luta contra a intolerância que é dirigida .contra a mulher.

A Sedeso e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher busco  fortalecer o direito que garante que lugar de mulher é onde ela quiser e nenhum direito a menos.

cljornal com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS