Tempo - Tutiempo.net

Sorteio do Aviário III nesta terça-feira

As unidades habitacionais do Residencial Aviário III, empreendimento do programa “Minha Casa, Minha Vida”, serão sorteadas nesta terça-feira, 5, a partir das 8 horas, no Ginásio Municipal de Esportes. São 500 apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O empreendimento fica situado na rua Senador Quintino, no bairro Aviário.

 

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária Sandro Ricardo Espírito Santo observa que são mil unidades sorteadas em pouco menos de 15 dias. “No dia 24 de janeiro sorteamos 500 unidades do Residencial Aeroporto II e no dia 5 fevereiro serão mais 500 unidades do Aviário III. Em pouco mais de 30 dias vamos entregar mil unidades”, conta Sandro Ricardo.

 

Ele observa que o atendimento de qualidade ao público também tem sido priorizado. “Na semana passada trabalhamos durante toda a sexta-feira e sábado, ininterruptamente, das 7 às 18 horas, visando atender aos pré-selecionados para o empreendimento Eco Ecoparque”, diz o secretário.

 

A partir desta segunda-feira, 4, serão convocados a comparecer na Secretaria de Habitação os pré-selecionados para o Residencial Aeroporto I. “E a partir do mês de março estaremos recebendo a documentação do empreendimento Iguatemi, e possivelmente do Jardim das Oliveiras e Jardim das Laranjeiras”, completa o secretário.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS