Tempo - Tutiempo.net

UM PRESENTE DE GREGO PARA GERUSA

Sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana

Agora sim, depois do registro da candidatura, se pode afirmar que a vereadora Gerusa vai enfrentar uma campanha dificílima.

O vereador Roberto Tourinho já afirmou que ele recebeu um presente de grego.

Não se sabe se foi uma ironia ou uma verdadeira constatação. Na real situação comenta-se que ele tenha dito de que o convite do candidato do DEM ao governo do Estado, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, para ser candidata a Deputada Federal,  teria tirado a vereadora  Gerusa Sampaio da zona de conforto, como candidata a Deputada Estadual.

Segundo Roberto Tourinho esse convite foi um autêntico presente de grego. Avalia-se que a vereadora era candidata a deputada estadual com grandes chances de se eleger, situação muito diferente agora como candidata a federal.

O vereador, foi secretário do ex-prefeito e lembrou na tribuna da Câmara a derrocada eleitoral de Colbert Martins em Feira de Santana nas eleições de 2014 como candidato a deputado federal. Exemplificando que ‘os candidatos de Ronaldo’ não obtêm exito porque geralmente não são apoiados pelas lideranças do grupo ronaldista.

Em seguida fez um desafio a vereadora Geruza para que fizesse um teste ali mesmo na Câmara, pedisse o apoio de vereadores ronaldistas. Todos eles já estão comprometidos com candidatos que só aparecem em Feira de 4 em 4 anos.

É bom não esquecer Tourinho está apoiando o candidato Sérgio Carneiro que, do mesmo grupo político de Gerusa.

A vereadora Geruza confirmou: “realmente minha candidatura a deputada estadual tinha grandes chances mas disse esperar em receber um apoio diferenciado do candidato do DEM  José Ronaldo.

Alguém das galerias gritou: Vai esperando.

cljornal com informações do Blog da Feira

OUTRAS NOTÍCIAS