Tempo - Tutiempo.net

Vereador feirense foi enganado por deputado e teve pouco mais de 7 mil votos

Vereador Isaias de Diogo uma derrota acachapante
Para justificar a decepcionante votação que teve como candidato a deputado estadual, o vereador feirense Isaias de Diogo diz que não precisou se vender para conquistar votos.
Inicialmente o sonho de Isaias ser deputado foi alimentado pelo deputado Irmão Lázaro, que não seria mais candidato a reeleição como deputado  federal, indicando o edil,  e sairia como candidato a deputado estadual.
Em reunião com Lázaro, o acordo foi firmado.
Mas não aconteceu. Lázaro deu um “roque dentão” em Isaias de Diogo.
Após traumática negociação Lázaro saiu candidato ao senado na chapa majoritária do DEM que lançou José Ronaldo como candidato ao governo do estado.
O Isaias ficou de fora da campanha de Lázaro que terminou apoiando outros candidatos.
Ou seja, o vereador ficou na “rua da amargura”.
Mesmo assim, vendo-se preterido, resolveu registrar sua candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia.
Com apoio de alguns pastores, considerados proféticos, que vislumbravam uma vitória na sua candidatura, Isaias se jogou nos braços dos irmãos e do povo, entretanto os braços permaneceram fechados e continuaram, ninguém saiu para o abraço.
O resultado foi uma votação decepcionante de 7.008 votos em todo o Estado da Bahia.
Na tentativa de justificar a péssima votação, afirmou não existir motivo para  tristeza.
No entanto ele não escapará  deste momento. A tristeza virá nas eleições municipais de 2020. Com a votação obtida, significa que em uma campanha a reeleição como vereador, dificilmente vai conseguir  chegar a casa dos 2 mil votos.
Não obterá êxito mais uma vez.
A não ser que dessa vez as profecias não falhem e trans forme em votos nas urnas eletrônicas. Coisa que consideramos muito difícil tendo em vista a atuação do edil como representante do povo.
cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS