Tempo - Tutiempo.net

Vereadores promovem a farra com tickets alimentação

O Legislativo do município de “Quero Mais” não consegue se equilibrar, as intolerâncias são marcas indeléveis de alguns vereadores e outros defendem o nome do município com a visão objetiva do sinônimo que explicita a sua designação.

Inclusive deve passar nos próximos dias por mais um sério problema que será levado até a promotoria pública.

Um dos vereadores deixou de repassar os tickets de alimentação a um dos seus assessores, e o servidor de cargo de confiança estará protocolando uma queixa crime até o fim deste mês, contra o ato de apropriação indébita.

Alguns dos edis já foram flagrados em rede de supermercados do município, fazendo compras e fazendo o pagamento com os tickets.

Existem muitos servidores nessa mesma situação, espera-se que essa investida pela legalidade possa abrir as portas da coragem e outras denúncias sejam protocoladas no Ministério Público.

Resta saber se esses trabalhadores estarão dispostos a enfrentar perseguições, demissões e comentários desabonadores.

A grande maioria dos vereadores do município de “Quero Mais” são incompetentes e vingativos, todos devem estar preparados para enfrenta-los.

Entretanto, sabendo que eles não têm coragem de enfrentar os contrários, cara a cara, o confronto se dará nas barras da Justiça.

Local apropriado para que se explique, sobre os seus atos de improbidade administrativa. Prática corriqueira capitaneada pelo presidente da câmara, o tal do Zé do Bode.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS