Carlos Lima
Hoje dia 20/07/2018 às 12:40:25

Feira
Carlos Lima | Publicado em 03/07/2018 às 16:07:58

Zé Ronaldo pré candidato ao governo do Estado afirmou que PSC o PSC pode está na chapa

Zé Ronaldo pré candidato ao governo do Estado afirmou que PSC o PSC pode está na chapa Irmão Lázaro o amigo da onça de Zé Ronaldo

Ainda sem definição a chapa majoritária do DEM ao governo do Estado, Zé Ronaldo como o seu pré candidato a governador falou que o anúncio da sua majoritária está muito próximo.

Zé Ronaldo sempre otimista garantiu que existe uma real possibilidade do PSC compor a chapa.

Acompanhando o Desfile de Dois de Julho na segunda-feira, o ex-prefeito de Feira de Santana minimizou a chance de uma candidatura avulsa de Irmão Lázaro (PSC) ao Senado.

“Parece-me que uma candidatura avulsa atrapalharia os candidatos da chapa proporcional. Isso não seria possível”, destacou o pré-candidato.

O PSC de Lázaro tem tensionado a base e disputa com o PRB a vaga à Câmera Alta dentro da majoritária.

“Eu sempre acreditei que a conversa vence tudo. As conversas vão fluir naturalmente”, concluiu Ronaldo sobre o assunto.

Irmão Lázaro que não teve um bom desempenho como deputado federal e tão pouco como secretário municipal da capital baiana, nomeado após um acordo político com o prefeito ACM Neto, força a barra por uma vaga como candidato ao senado, após anunciar desistência de reeleição como deputado federla, e ter confirmado sua candidatura a deputado estadual.

Enfim, o deputado Lázaro não sabe o caminho a seguir, até como vice governador já andou se manifestando. A verdade que comentários nos meios evangélicos dão conta que já perdeu o apoio de inúmeros pastores por não cumprido com a palavra empenhada.

cljornal

Comentários

comentários

Veja também