Tempo - Tutiempo.net

Batista confirma caminhada em Santiago de Compostela se a seleção brasileira for sagrada campeã em 2014

O escritor feirense José Batista Mattos, autor do livro ACM O MITO, confirma a sua caminhada em campos europeus, Santiago de Compostela em setembro de 2014, caso a seleção brasileira obtenha a vitória. Ele pretende retornar ao local e realiza sua sexta caminhada em 2015, em homenagem ao prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho que deverá participar da eleição ao governo do estado em outubro de 2014.” Acredito que ao se lançar candidato, o prefeito será o nosso próximo governador”.

 

 

Segundo o escritor a sua decisão em prestar essa singela homenagem deve-se ao fato de manter boa amizade com o prefeito de Feira de Santana, além de reconhecer seus méritos, como político. “Para mim será um orgulho, uma honra para todos os feirenses”, garante.

 

 

Recentemente, Batista esteve em Salvador e na oportunidade supervisionou as obras da Arena da Fonte Nova. Ele estava em companhia do representante da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Chris Unger, dos ex- jogadores Ronaldo Fenômeno e Bebeto Gama e do governador Jaques Wagner e o prefeito ACM Neto.

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS