Tempo - Tutiempo.net

Cabo Daciolo revela: poderá ser alvo da maçonaria, é um insano.

O INSANO

Depois de desvendar ao Brasil e ao mundo a construção da Ursal, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina, a “Pátria Grande”, vai trazer uma nova bomba no próximo enfrentamento dos candidatos presidenciais, mediado Boris Casoy e Mariana Godoy.

Por estar expondo abertamente suas ideias e sua fé, ele acredita correr o risco de ser eliminado pela maçonaria.

Cabo Daciolo passou os últimos dias no “alto de um monte” – não se sabe qual, mas não é o das Oliveiras -, segundo ele jejuando.

Tem tudo para fazer um tremendo sucesso e, novamente sem Lula para brilhar, ofuscar o debate entre os candidatos terrenos.

Daciolo decidiu travar uma guerra pessoal contra a maçonaria, que considera “templos do demônio”, e promete derrubar, se eleito, da entrada de todas as cidades brasileira, estátuas e símbolos maçons. “Vocês vão adorar Satanás dentro do clube dos senhores”, avisou.

Mexer nas redes sociais de alguém é como, antigamente, mexer no diário secreto, ainda que no caso de Daciolo ele não seja muito de escrever. Seu perfil no Twitter parece despertar o interesse de pouca gente, apesar da fama repentina.

Ele segue com apenas 3.720 seguidores e colocou até hoje apenas 9 tweets, todos recentíssimos. Em um deles se mostra no debate. Em outro, comemora ser o debatedor que despertou maior interesse de buscas no Google.

“Agora sei que o Senhor dará vitória ao seu ungido”, comemora, do seu jeito. Ele segue Miriam Leitão, Gerson Camarotti, Cristiana Lôbo e Augusto Nunes.

No Istagram, são 8.842 seguidores e apenas 5 publicações. Sua rede mais forte é o Facebook – grande surpresa! -, onde tem 240 mil seguidores. E ali se revela.

No último vídeo, antecipa sua estratégia para o próximo debate.Essa última postagem foi  feita, segundo ele próprio, usando o tablet emprestado da filha, no alto “de um monte”, onde revelou “apoio total” ao Bolsa Família, condenou o aborto d, especialmente, prometeu um embate incansável contra a maçonaria.

Até 7 de outubro, dia da votação em primeiro turno, estão programados ao menos nove debates e sabatinas. Haja criatividade para Daciolo e seu estoque de surpresas.

Ricardo Miranda

OUTRAS NOTÍCIAS