Carlos Lima
Hoje dia 19/08/2018 às 10:00:02

Geral
Carlos Lima | Publicado em 03/11/2016 às 09:30:30

Governo do Estado diz que Viaduto ligando a Avenida Nóide à BR-324 está 60% concluído

No local a visão não identifica e não dá para confirmar essa informação.

Governo do Estado diz que Viaduto ligando a Avenida Nóide à BR-324 está 60% concluído 60% concluída é um absurdo

O viaduto para interseção da rodovia federal BR-324, sentido Salvador, com a Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, está com mais de 60% da obra concluída.

Os serviços estão sendo executados pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com investimento de aproximadamente R$ 11 milhões.

viaduto

O viaduto tem concepção pré-moldada, possui 104,70 metros de extensão e 11,35 metros de largura, incluindo pista de rolamento e passeio, duas faixas de tráfego e duas alças com extensão de 607 metros, no sentido Feira de Santana/Salvador.

A obra, que deve ficar pronta no início de 2017, representa um novo vetor de desenvolvimento para o município e está sendo executada pelas empresas TOP Engenharia e Mazza Engenharia Ltda.

A Avenida Nóide Cerqueira foi inaugurada há dois anos e é a maior de Feira de Santana, sendo que o trecho vai da Avenida Getúlio Vargas até o acesso à BR-324, próximo ao Parque de Exposições. Com investimento de R$ 26 milhões, a Nóide Cerqueira funciona como opção para quem procede de Salvador com destino a Feira de Santana ou cidades do norte da Bahia. (Neire Matos)

Na verdade a obra vem sendo executada com uma lentidão assustadora.

Deveria ter sido concluída a muito tempo, as várias paralisações da obra contribuíram para esse fenomenal atraso.

Agora surge uma informação para formar uma opinião diferente da realidade (cljornal)

Comentários

comentários

Veja também