Tempo - Tutiempo.net

Guru de Bolsonaro, com espaço na TV MEC, Olavo de Carvalho pede ditadura no Brasil

Olavo de Carvalho o bandido das letras

O astrólogo Olavo de Carvalho, que é guru do bolsonarismo e está tendo espaço na TV pública brasileira para falsificar a História, foi às redes sociais para pedir que os militares implantem uma ditadura no Brasil, fechando partidos políticos; com essa pregação, Olavo tenta consolidar o regime neofascista no Brasil

O astrólogo Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, voltou a incitar o autoritarismo na quarta-feira (11). Depois de já ter pregado o fim da “apologia das instituições democráticas”, ele fez uma postagem nas redes sociais pedindo o fechamento de partidos políticos.

“Se as Forças Armadas governam o país — foi o presidente quem disse –. por que então não cumprem a lei, mandando fechar os partidos cuja existência a lei proíbe?”, questionou o autoproclamado filósofo em suas redes sociais.

Após ser anunciado como nova atração no canal público TV Escola, administrado pelo Ministério da Educação, Olavo de Carvalho foi às redes na madrugada desta terça-feira (10) revelar um pouco da sua trajetória na educação com linguajar chulo, próprio de quem ensina seus doutrinados da extrema-direita a rebater qualquer declaração que não tenha argumento.

“E eu, no primeiro dia de escola, achei que “punheta” era uma espécie de atividade intelectual complicada demais para os meus talentos incipientes”, tuitou o guru do bolsonarismo. Em meu primeiro dia de escola, achei que “punheta” era uma espécie de atividade intelectual complicada demais para os meus talentos incipientes.

Na segunda-feira (9), o blogueiro Allan dos Santos anunciou com entusiasmo que a TV administrada pelo MEC terá em sua programação episódios da produtora “Brasil Paralelo”, que prega a versão de Olavo de Carvalho sobre diversos temas relacionados ao país.

“Teremos Brasil Paralelo na TV Escola. Teremos Olavo de Carvalho na TV aberta. Grande dia”, celebrou o blogueiro no Twitter. O primeiro episódio da produtora na TV Escola será o “Brasil: A Última Cruzada”, contando a origem da expressão “entre a cruz e a espada”.

Na verdade no dialeto utilizado pelo Guru de Bolsonaro.

Posso dizer que esse filósofo de merda está querendo foder com o povo brasileiro.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS