Carlos Lima
Hoje dia 17/09/2019 às 22:35:59

Geral
Carlos Lima | Publicado em 25/11/2015 às 05:52:28

SIMÃO: AINDA BEM QUE NÃO SOU AMIGO DE LULA

SIMÃO: AINDA BEM QUE NÃO SOU AMIGO DE LULA Ainda bem que não sou amigo de Lula

Na sua coluna desta quarta-feira, o colunista José Simão ironiza o cerco e o foco do judiciário ao ex-presidente Lula: “E ainda bem que eu não conheço o Lula. Senão já tava preso! Rarará!”.

Ontem, a 21ª operação da Lava Jato prendeu o empresário e pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente. Em delação premiada, o lobista Fernando Baiano afirmou que o empresário teve envolvimento em casos de suborno, quando lhe pediu R$ 2 milhões para uma das noras do ex-presidente Lula. Os dois negam.

KENNEDY: PARA GOVERNO E PT, LAVA JATO BUSCA DELAÇÃO DE BUMLAI

Na avaliação do governo e do PT, a prisão do empresário José Carlos Bumlai faz parte de uma estratégia da força-tarefa da Operação Lava Jato para tentar investigar o ex-presidente Lula.

É o que afirma o colunista Kennedy Alencar.

Segundo ele, apesar de Sergio Moro ter dito que não há prova de um ato ilícito praticado pelo ex-presidente, o juiz federal afirmou que Bumlai teria feito operações para dar dinheiro ao PT.

“A prisão de Bumlai, feita sem depoimento anterior, seria uma forma de pressão dos investigadores – uma clara sinalização de dureza e de munição reunida contra o empresário”, conclui

Comentários

comentários

Veja também