Tempo - Tutiempo.net

A Viúva e a Salsicha

Pouco tempo depois de perder seu marido, a viúva começa a sentir falta e muita vontade de fazer sexo.
– E agora o que eu faço? Não quero procurar um parceiro, pois ainda está muito recente a morte do meu marido e todos duvidariam da minha fidelidade.
Foi até a cozinha tomar um suco de maracujá, para acalmar os ânimos. Ao abrir a geladeira, se deparou com uma embalagem de salsichas grandes e grossas.
– Deus que me perdoe! Mas vem cá salsichinha, que é você quem vai satisfazer meu desejo.
A viúva foi para a sala, deitou e rolou com a salsicha. Depois de se satisfazer, jogou a salsicha pela janela, que caiu na calçada. Um mendigo que todos os dias passava por ali recolhendo reciclagem, faminto, encontrou e comeu a salsicha.
E assim os dias foram se passando. Todos os dias a viúva se satisfazia com uma salsicha e depois a atirava pra fora da janela. E o mendigo, que todos os dias passava por ali com muita fome, encontrava e comia a salsicha.
A viúva ficou tão viciada em fazer isso, que mesmo menstruada, fez sexo com a salsicha, que ficou toda suja de sangue. Terminou e a atirou pela janela. O mendigo faminto que passava pela rua, viu a salsicha toda suja de sangue e mesmo assim comeu. Fazendo isso pelos quatro dias seguintes.
No quinto dia, o mendigo ficou triste ao encontrar a salsicha:
– Ahhh! O que será que aconteceu? Hoje está sem ketchup!

No hospício

No hospício, devido a superlotação e precisando desocupar alguns leitos, o diretor resolve fazer um teste de sanidade com os loucos e aqueles que passarem no teste poderão ir diretamente embora para suas casas.
Como fazia um calor infernal, o diretor reuniu todos os loucos à beira da quadra de esportes e disse a eles apontando para o chão da quadra:
– Essa é uma enorme piscina que estamos inaugurando hoje para vocês. Espero que vocês gostem! Podem começar a se refrescar desse calor agora mesmo.
No mesmo instante, todos os loucos tiram as suas roupas e desesperados, começam a pular para dentro do chão da quadra. Um pula de costas, o outro de lado, o outro de cabeça, o outro de barriga. Enfim, todos pularam, exceto um.
Curioso em saber porquê só aquele louco passou em seu teste, ele aproxima-se do louco e diz:
– Está tão calor hoje! Pode me contar por que todos entraram na água e só você ficou pra fora?
O louco olha triste para o diretor e diz:
– Bem que eu queria! Mas é que eu não sei nadar.

O velhinho na zona..

O velhinho chega novamente na mesma casa de prostituição de costume e pergunta… – A Marisa está? – A Marisa está com um cliente no quarto! – Tudo bem, eu espero! – Mas então por que o senhor não vai com outra? Tem a Joana, a Priscila, a Janaína que é novinha, a… – Não… não… eu só gosto da Marisa! – Uai.. o que é que a Marisa tem de tão especial? – Paciência! Muita paciência!

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS