Carlos Lima
Hoje dia 20/09/2017 às 20:11:42

Humor
Carlos Lima | Publicado em 17/08/2017 às 13:25:47

PIADA DE CASAIS

PIADA DE CASAIS PIADA DE CASAIS

‘Duas amigas casadas resolveram sair pra ‘botar as fofocas em dia’, sem os maridos. Na volta, já de madrugada as duas, trêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Ficaram procurando um lugar escondido, até que passaram na porta de um cemitério.

Um pouco apavoradas, mas muito bêbadas e sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram entrar lá mesmo pra despejar as cervejas. A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Então pegou a calcinha, se secou e jogou-a fora.

A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: ‘Eu não vou jogar fora esta calcinha carérrima e linda.’ Então, tateou no escuro, pegou a fita de uma coroa que estava em cima de um túmulo e se secou.

No dia seguinte, os maridos se encontraram. Muito preocupado, um deles puxa assunto:

– Nós temos que ficar de olho. Acho que essas duas estão aprontando: a minha mulher chegou em casa ontem mamada e sem calcinha…

E o outro:

– Isso não é nada! Você tem sorte! Muito pior foi a minha, que chegou em casa caindo de bêbada com uma faixa presa na bunda com a inscrição: ‘Jamais te esqueceremos.’

Piadas engraçadas

Comentários

comentários

Veja também