Carlos Lima
Hoje dia 16/08/2018 às 22:25:16

Internacional
Carlos Lima | Publicado em 22/04/2018 às 12:29:58

Donald Trump diz que crise nuclear na Coreia do Norte está longe de acabar

Donald Trump diz que crise nuclear na Coreia do Norte está longe de acabar Donald Trump fala com a imprensa após almoço com líderes dos países do Báltico, na Casa Branca, em Washington (Foto: Kevin Lamarque/Reuters)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste domingo (22) que a crise nuclear na Coreia do Norte “está longe de uma conclusão”, moderando a receptividade ao anúncio de Pyongyang de suspensão dos testes nucleares e de mísseis e desativação do local em que os trabalhos eram executados.

“Estamos longe de uma conclusão sobre a Coreia do Norte, talvez as coisas funcionarão, talvez não –apenas o tempo dirá… Mas o trabalho que estou fazendo agora deveria ter sido feito muito tempo atrás!”, escreveu Trump no Twitter.

Donald J. Trump

@realDonaldTrump

….We are a long way from conclusion on North Korea, maybe things will work out, and maybe they won’t – only time will tell….But the work I am doing now should have been done a long time ago!

Na sexta-feira (20), o líder norte-coreano Kim Jong-un anunciou a suspensão de todos os testes nucleares e de mísseis do país e disse que uma base de testes nucleares no norte do país será fechada. A decisão foi tomada durante uma reunião em plenário do comitê central do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte.

G1

Comentários

comentários

Veja também