Tempo - Tutiempo.net

Leão mata mulher durante sexo com o namorado

Sharai Mawera e seu namorado foram surpreendidos enquanto desfrutavam de um momento de paixão, em meio a selva africana. O casal estava fazendo sexo ao ar livre no momento em que um leão os atacou.

 

O parceiro de Sharai, que não foi identificado, conseguiu fugir completamente nu, e tentou pedir socorro, mas seus esforços não foram suficientes.

 

Segundo informações divulgadas na última quarta-feira(6), pelo tabloide britânico The Sun, uma testemunha do caso, que conhecia a vítima, disse que Sharai e seu namorado, que era pescador, se encontram no local favorito do casal, que gostava de admirar a beleza natural da selva.

– Os dois estavam “brincando”, quando ocorreu o incidente. O leão rugiu e, em seguida, os atacou pelas costas.

Policiais e guardas armados correram para o local, onde encontraram o corpo de Sharai. Uma fonte da polícia local disse que foi disparado apenas um único tiro a distância, antes dos policiais conseguirem chegar ao local do ataque.

– A mulher já estava morta. Ela tinha hematomas que sangravam por todo o corpo, principalmente no pescoço e na barriga.

A guarda florestal lançou um alerta, após a tragédia, preocupada com a possibilidade do mesmo animal ter matado um morador local, que desapareceu no fim de semana. Os restos mortais da vítima foram encontrados na periferia da cidade, que fica perto do rio Zambeze.

Especialistas acreditam que o fato de Sharai ter sido ferida no ataque, mas o animal não ter se alimentado dela, sugere que o leão não estava faminto e pode ter sido responsável pelos dois ataques.

Fonte: R7

OUTRAS NOTÍCIAS