Tempo - Tutiempo.net

Pai de menino Adolf Hitler vai a tribunal com uniforme nazista

Heath Campbell, conhecido por dar o nome de Adolf Hitler a um de seus filhos, compareceu a um tribunal nesta segunda-feira, vestido com um uniforme nazista para a audiência sobre a custódia de seu filho mais novo. O Tribunal fica em Flemington.

Heinrich Hons Campbell, 2 anos, foi retirado do convívio dos pais Heath e Deborah Campbell em novembro de 2011 apenas 16 horas depois de nascer, segundo o pai.

O casal ganhou notoriedade em dezembro de 2008 após um mercado da localidade de Greenwich, no Estado de Nova Jersey, se recusar a escrever Adolf Hitler Campbell no bolo de aniversário de três anos do filho mais velho do casal, que reclamou de discriminação.

Autoridades de Nova Jersey já tinham retirado os demais filhos do casal Adolf Hitler Campbell, 7 anos, JoyceLynn Aryan Nation Campbell, 6 anos, e Honzlynn Jeannie Campbell, 5 anos, do convívio do casal sob a alegação da ocorrência de violência doméstica na casa da família em Holland.

Cambell compareceu ao tribunal vestido com um traje nazista completo, com a suástica no braço e botas de couro. Ele foi acompanhado por Bethanie White, que também estava com vestimentas nazistas. White faz parte da organização Hitler’s Order, fundada por Campbell em 2012.

Ele alega que por causa de suas crenças foi lhe negado o direito constitucional de ver os seus filhos. Segundo também afirma, os nomes dos filhos não foram inapropriados. Os quatro filhos de Campbell têm nomes com influência nazista.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS