Tempo - Tutiempo.net

As obras do prefeito são eleitoreiras, sem estudo e organização”, disse o vereador Zé Filé

VEREADOR ZÉ FILÉ

 Durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta segunda-feira (26), o vereador Zé Filé (PROS)denunciou os transtornos enfrentados pelos moradores da rua Adriano Araújo, no bairro Panorama, durante o período de chuvas.

Segundo o edil os moradores dessa Rua têm suas residências invadidas pelas águas das chuvas. Afirma ainda o vereador que a invasão das águas ocorre por causa do desnivelamento ocasionado pela pavimentação realizada pela Prefeitura Municipal.

O vereador Zé Filé afirma que as obras de pavimentação são realizadas sem estudo prévio.

“Infelizmente, as obras do prefeito são eleitoreiras, feitas sem estudo e organização. Os moradores da rua Adriano Araújo são obrigados a construir barreiras para evitar a invasão da água quando chove”, denunciou o fato na tribuna da casa da Cidadania, exibindo fotografias do local.

Zé Filé afirmou que um morador foi destratado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho ao reivindicar solução para o problema.

“Um morador foi escorraçado pelo prefeito, no último sábado, quando tentou falar sobre os transtornos que os moradores vêm enfrentando. Os moradores estão perdendo seus móveis com os alagamentos”, afirmou.

Em aparte, o vereador governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), explicou que as residências foram construídas sem estudo prévio do nível da rua.

“Muitos moradores constroem sem averiguar o nível da rua e quando a pavimentação é realizada ocorre o desnível, por isso a água invade as casas”, justificou o líder do governo.

cljornal com informações da ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS