Tempo - Tutiempo.net

Câmara convoca selecionados em Concurso

Câmara Municipal de Feira de Santana

A Câmara Municipal de Feira de Santana publicou edital de número 005/2018 convocando os candidatos classificados no Concurso Público da Casa.

Os selecionados deverão apresentar os documentos originais acompanhados de cópia, bem como os resultados dos exames médicos e laboratoriais descritos na publicação, na gerência de recursos humanos.

Localizada no prédio da Câmara, na avenida Visconde do Rio Branco, nº 122, Centro, no período de 28 de fevereiro a 29 de março de 2019, de segunda à sexta-feira, das 09 às 12 horas.

Para o cargo de redator de debates foram convocados Dayana Jones Nascimento de Jesus e Manuel Oliveira de Jesus. Para motorista o convocado foi Gabriel Pessoa dos Santos.

As clínicas credenciadas para realização dos exames obrigatórios, conforme Edital 005/2018, são CSO (Centro de Saúde Ocupacional), localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 741, e Implantar- Segurança e Medicina do Trabalho, situada na rua Professor Leonídio Rocha, nº 437, Centro.

Confira maiores detalhes no edital disponível no Diário Oficial eletrônico no link: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/legislativo/

ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS