Carlos Lima
Hoje dia 29/05/2017 às 09:32:06

Legislativo
Carlos Lima | Publicado em 01/05/2017 às 22:38:07

Deputado José Nunes é vaiado durante Festival do Umbu, em Uauá

Deputado José Nunes é vaiado durante Festival do Umbu, em Uauá ´Deputado José Nunes

O deputado federal José Nunes (PSD) esteve presente no sábado (29) no município de Uauá,onde participou do IX Festival do UMBU que ocorre todos os anos no município, porém ao se dirigir a tribuna para discursar, o parlamentar foi surpreendido com vaias de toda a população presente.

Com palavras de “Golpisa, Golpista” os manifestantes vaiaram e fizeram gestos de reprovação ao deputado durante todo o discurso, a principal queixa da população foi o voto que o deputado federal deu ao favorável ao Projeto de Lei 4302 que libera a terceirização do trabalho porém que poderá trazer prejuízo aos direitos trabalhistas como férias e 13º.

A lista dos deputados que votaram a favor foi amplamente divulgada nas redes sociais e pela primeira vez vem causando grandes transtornos a vida dos políticos que ao participar de eventos públicos são deparados com a rejeição popular.

Além de José Nunes os deputados federais Mário Negromonte Jr e João Bacelar que também votaram a favor da terceirização e tiveram ampla votação nas cidades circo vizinhas também sofreram a mesma chuva de vaias nos últimos eventos públicos que participaram nas cidades de Cícero Dantas e Riachão do Jacuípe respectivamente.

Em Uauá não foi diferente, a gritaria foi tanta que o deputado José Nunes mudou o tom do discurso para tentar se defender das acusações, e a reprovação do povo parece ter surtido efeito.

Durante o discurso o deputado tentou se defender dizendo que vota segundo as suas convicções, mas acabou se atrapalhando ao afirmar que havia votado contra a reforma trabalhista e a reforma da previdência, porém depois o deputado concertou dizendo que havia votado contra a reforma trabalhista.

Zé Nunes afirmou que votará contra a reforma da previdência que ainda vai ocorrer no próximo dia 3 de maio.

Com Informações Monte Santo.Net

Comentários

comentários

Veja também