Tempo - Tutiempo.net

Davi Boaventura discute confiança e afeto em novo livro

Foto de divulgação

“Mônica vai Jantar”, do escritor baiano Davi Boaventura têm lançamento marcado para esta segunda-feira, dia 20 de maio, na livraria LDM do Shopping Paseo Itaigara a partir das 18h30, como parte de uma pequena turnê que ainda vai passar por São Paulo e Porto Alegre.

Na história, Mônica está se arrumando para um evento importante da empresa onde trabalha e acaba de descobrir que seu marido foi flagrado se masturbando dentro de um ônibus. Ela está em choque, mas, ainda assim, não consegue sair de casa. Por quê? É o que investiga o novo livro de Davi Boaventura.

Julia Dantas, indicada ao prêmio São Paulo de Literatura e que assina a orelha, elogia a trama: “Este é um livro que nos faz questionar se é possível conhecer alguém de verdade e, mais do que isso, se é desejável conhecer alguém de verdade. Todo ato de revelação traz consequências e exige coragem. Tememos que a personagem fique para sempre enclausurada nesse instante limite do medo. Mas Mônica vai jantar: o que você faria no lugar dela?”

IBahia

OUTRAS NOTÍCIAS