Tempo - Tutiempo.net

Vereador Isaías denuncia Via Bahia que continua penalizando o povo

Utilizando a Tribuna da Câmara, na primeira sessão Itinerante da Câmara Municipal, realizada no Ginásio do SESC, no bairro Tomba, o vereador Isaías de Diogo (PPS), parabenizou a iniciativa da “mesa” da casa, saudou os presentes e em seguida a lentidão das obras da ViaBahia.

A Via Bahia Concessionária de Rodovias S/A, está administrando o trecho da BR-324 entre Salvador e Feira de Santana e o trecho da BR-116 entre Feira de Santana e a divisa com o estado de Minas Gerais, abrangendo uma parte do Anel de Contorno de Feira de Santana, desde outubro de 2009.

No Anel de Contorno trecho que envolve a Rua Senador Quintino, a ViaBahia fez uma obra mal feita, recentemente “felizmente,  reconheceram o erro e já iniciaram os reparos que, infelizmente,  andam a passos de tartaruga”.

O vereador Isaías de Diogo salientou que as obras da ViaBahia tem  causado inúmeros transtornos e prejuízos a comunidade dos bairro no entrono das obras.

 “A única obra social que a ViaBahia fez foi no 35º BI, construindo todo o muro na parte frontal do 35º Batalhão de Infantaria”, lamentou o edil, ressaltando que a referida empresa não desenvolve projetos sociais em Feira de Santana.

                                                                                                                                                                           CLJORNAL

OUTRAS NOTÍCIAS