Carlos Lima
Hoje dia 04/08/2015 às 09:38:59

Nacional
Carlos Lima | Publicado em 23 de outubro de 2013

Jovem de 19 anos teve imagens íntimas divulgadas nas redes sociais

Jovem de 19 anos teve imagens íntimas divulgadas nas redes sociais

“Minha vida virou um inferno”, desabafa a estudante de 19 anos que teve vídeos íntimos divulgados em um aplicativo de celular e nas redes sociais. A declaração foi feita em entrevista na manhã desta quarta-feira (23) ao G1.

Desde o início do mês quando o caso ganhou repercussão, ela parou de estudar e de trabalhar saindo de casa somente para conversar com advogados sobre o processo que move contra o suspeito de divulgar as imagens, com quem a jovem diz ter se relacionado por três anos. “Não me arrependo porque fiz (o vídeo) por amor, com uma pessoa que eu amava e em quem eu confiava. Só que isso não deveria ter sido mostrado para ninguém”.

O caso foi registrado no último dia 3 na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia.

Nos vídeos divulgados em mensagens de celular e na web, é possível ver a estudante em atos sexuais. O caso ganhou repercussão e virou meme (termo usado para frases, imagens e vídeos que se disseminam na internet de forma viral) nas redes sociais.

Para a jovem, não há dúvida de que foi o ex quem divulgou, pois há anos era a única pessoa com quem se relacionava e com quem já tinha gravado vídeos íntimos.

Ao prestar depoimento, o suspeito negou as acusações. A Polícia Civil ainda ouve testemunhas do caso.

Fonte: Redação/ G1

Comentários

comentários

Veja também