Carlos Lima
Hoje dia 21/09/2018 às 21:13:56

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 10/12/2016 às 09:03:18

VÍTIMA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO

VÍTIMA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO A vítima reagiu, tiro no pescoço

Homem reagiu a assalto e mata o meliante,  o fato ocorreu inicio da tarde de quinta-feira (8), por volta das 14h, no Loteamento Lagoa do Bosque, distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe

Segundo informações de populares, o morador foi abordado pelo assaltante quando chegava em sua chácara. Ele reagiu e conseguiu atingir o elemento com um tiro na região do pescoço.

O homem baleado chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe.

O filho do proprietário da chácara, prestou depoimento em Santo Amaro, e em seguida, foi liberado, já que teria agido em legítima defesa.

O corpo do criminoso, que segundo informações, residia em Feira de Santana, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações e foto são do  Berimbau Notícias.

 

VAQUEIRO DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM CORAÇÃO DE MARIA

O  vaqueiro Elísio Pereira Gonzaga, também conhecido como ‘Nego Elísio’, de 41 anos, foi encontrado morto na sexta-feira (9) na fazenda Camboatá, zona rural de Coração de Maria.

De informes da Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (7), familiares estavam tentando encontrá-lo, quando uma denúncia anônima feita à polícia, permitiu a localização do corpo de Elísio na zona rural do município.

Guarnições da Polícia Militar foram até o local e constataram que o homem foi vítima de arma de fogo, pois haviam várias perfurações pelo corpo.

A Polícia Civil esteve no local e constatou que se trata do corpo de Nego Elísio, desaparecido do distrito de Bento Simões, em Irara.O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.

Local onde o corpo foi encontrado

Local onde o corpo foi encontrado

Com informações do Coração Notícias.

Comentários

comentários

Veja também