Carlos Lima
Hoje dia 24/10/2017 às 00:39:30

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 19/04/2017 às 17:46:01

Acusado de matar empresário e mais 8 pessoas durante greve da PM é assassinado

Acusado de matar empresário e  mais 8 pessoas durante greve da PM é assassinado Assinado o acusado de assassinar um empresario e mais 8 pessoas em 2014

Foi executado hoje pela manhã, quarta-feira (19) por volta das 8h30, Eliomar Rosa Nunes, 32 anos, também conhecido como Bunda Branca, Galego e Kinha.

A vitima estava em liberdade provisória, após dois anos na prisão, sob acusação de ter matado oito pessoas durante a greve da Polícia Militar de 2014  e ter participado do assassinato do empresário Gil Porto.

A vitima foi alvejada em frente a casa de sua mãe, na Rua Irã, no Bairro Caseb, ele estava residindo atualmente em Santo Antonio de Jesus .

O delegado Fabrício Linard acredita que o crime tenha sido praticado por assassinos profissionais, que conheciam a rotina da vítima.

“A pessoa que executou esse crime com certeza já sabia do itinerário dele, onde e os familiares residiam.

Pode ser que eles sabiam que a vítima tinha o hábito de ir à casa da mãe, aguardaram sua chegada e armaram uma tocaia no seu desembarque.

A ideia que temos foi que o crime ocorreu assim que ele chegou e não deu tempo de desembarcar do seu veículo.

Então pelo tipo das armas utilizadas e o quantitativo de disparos, é mais provável que tenham sido pessoas profissionais”, afirmou o delegado.

CL jornal

Comentários

comentários

Veja também