Tempo - Tutiempo.net

Assaltantes são presos horas depois de roubar carro

Produtos eletrônicos foram encontrados em porta-malas e na casa do suspeito

Dois assaltantes foram presos por suspeita de roubarem um carro no bairro de Mussurunga, em Salvador, horas depois do crime, na segunda-feira (16). As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (17).
Tiago Silva dos Santos e Márcio Ribeiro Sotero Santos foram presos, horas depois do crime, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Segundo a polícia, no porta-malas do carro, que estava com Tiago e foi localizado no bairro da Polêmica, onde o assaltante mora, os policiais encontraram produtos eletrônicos roubados de uma empresa de logística. Na casa de Tiago também foram apreendidos outros itens provenientes do assalto.
Já Márcio foi preso no Loteamento Vila Mar, na Estrada Velha do Aeroporto, segundo informações da polícia. A dupla teria usado um outro veículo para cometer o assalto. O carro foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas no local do roubo.
A dupla foi autuada por roubo, pelo delegado Luís Cláudio Albuquerque de Assis, da DRFRV, onde os assaltantes estão custodiados. Os aparelhos eletrônicos recuperados e o veículo roubado serão periciados e devolvidos aos proprietários.

OUTRAS NOTÍCIAS