Tempo - Tutiempo.net

Casal permite que homem estupre sua filha de 15 anos para não pagar aluguel de casa

CASAL ESTUPRO FILHA - G1

O casal foi acusado de obrigar a filha de 15 anos a se prostituir em troca de aluguel, além disso, um terceiro sujeito foi preso, o proprietário da casa, o que aceitou abusar da criança em troca de não cobrar o aluguel do imóvel.

A policia também descobriu que o padrasto estuprou a menina.

Por meio de investigações, constatou-se que a criança foi vítima de abuso desde 2017, com as evidências coletadas a promotoria solicitou ao juiz que prendesse Julián Benítez Agripino, de 65 anos, Juan Bautista Rotela Domínguez, de 46 e Perla Ramona Arriola, 37, os dois primeiros acusados ​​de “abuso sexual com acesso carnal agravado”, enquanto a mulher, mãe da vítima por “promoção e facilitação da prostituição”.

Segundo o site “Policiales Córdoba”, foi descoberto que o casal a entregou ao dono da casa desde 2017 em troca de não cobrar o aluguel. Os detidos são de nacionalidade paraguaia.

Os fatos denunciados ocorreram na casa de Neuquén por dois anos; circunstâncias em que a menor viveu em casa com a mãe e o padrasto, os dois, repetidamente, molestava várias vezes a menor em várias ocasiões.

Da mesma forma, a mãe da menina promoveu e facilitou a prostituição da vítima, permitindo que o cidadão Rotela Domínguez abusasse sexualmente de sua filha em troca da exceção de pagamento de aluguel.

A menina foi retirada dos cuidados dos pais e está com a equipe de Proteção Infantil na cidade de Florencio Varela, longe de seus agressores. Conforme relatos divulgados em jornais locais, a vítima estava grávida de um dos dois homens e a forçaram a fazer um aborto.

O crime está sendo investigado pela polícia.

PRESS.PA.

OUTRAS NOTÍCIAS