Tempo - Tutiempo.net

Caso Bruna verdadeiro acusado preso!

O Acusado já tem passagens por estrupo na região de Conceição do Jacuípe

Gilmar Dantas dos Santos, 41 anos, acusado de matar a adolescente

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira) prenderam, nessa terça-feira (19), Gilmar Dantas dos Santos, 41 anos, acusado de matar a adolescente Bruna Santana Mendes.

A garota desapareceu após sair do Boulevard Shopping e foi encontrada morta no dia 23 de fevereiro dentro de um saco em um terreno baldio, localizado no bairro Jardim Cruzeiro.

Conforme relato do delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, o exame de DNA de Gilmar Dantas deu positivo para o material coletado nas unhas da vítima.

Segundo o delegado, o acusado responde por dois casos de estupro em Conceição do Jacuípe e residia na mesma rua onde a vítima foi vítima pela última vez.

O nome dele estava incluído como quarto suspeito do assassinato e não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Em relação aos demais suspeitos, que ficaram presos temporariamente, o delegado disse que as investigações continuam, até que sejam totalmente descartadas as participações deles, caso seja comprovado que Gilmar agiu sozinho, como suspeita a polícia.

“Em momento algum abandonamos o caso. Ele foi a última pessoa com quem a vítima foi vista e com quem ela teve contato. Só isso aí já o tornou um suspeito em potencial. Ele estava sozinho no momento da abordagem a garota”, disse o delegado.

A prisão dele é preventiva, sem prazo para sair. Gilmar confessou o crime e detalhou para a polícia como o crime foi praticado.

Ele disse que não chegou a consumar o estupro, mas que antes de sufocá-la para fazê-la parar de gritar, chegou a tirar os shorts e calcinha da vítima.

Com informações de J. Bezerra.

 

OUTRAS NOTÍCIAS