Tempo - Tutiempo.net

Choque frontal entre Punto e Gol deixa um morto e um ferido na BA 120

Carlos Antônio Evangelista condutor do Gol morreu ao dar entrada no hospital | Foto: Raimundo Mascarenhas

Um forte colisão envolvendo um Fiat Punto de placa  EFP 1464 licença de Valente e um VW Gol  JGU 4229 também licenciado em Valente, por volta das 20h30 deste sábado, 18, resultou na morte do condutor do Gol identificado por Carlos Antônio Evangelista, 53 anos, e deixou ferido Aurisio Santos Moreira, 42, que dirigia o Punto.

O acidente aconteceu na BA 120, a 1,5 km do centro de Valente, praticamente no perímetro urbano da cidade sentido Retirolândia e segundo a Policia Militar, o Gol trafegava sentido Valente, enquanto o Punto viajava no sentido contrário quando aconteceu a batida.

Populares disseram que teve um terceiro veículo envolvido no acidente, mas não foi encontrado no local e nem a Policia confirma.

Os dois condutores foram levados para o Hospital Municipal José Mota Araújo, em Valente, onde Carlos Antônio que era torneiro mecânico foi a óbito.

O caminhoneiro Aurisio  foi atendido e em seguida saiu numa ambulância, mas segundo informações foi até uma clinica na cidade realizar alguns exames e não apresentava nenhuma fratura aparente.

A Policia Rodoviária Estadual – PRE compareceu ao local para registrar a ocorrência e posteriormente identificar o causador do acidente.

Calila

OUTRAS NOTÍCIAS